segunda-feira, 22 de setembro de 2008

É importante votar bem para vereador, já escolhi o meu voto

O vereador é o responsável pela visão estratégica e de futuro de um município. Ele não apenas legisla e dá as condições de funcionamento na relação entre munícipes entre si e sua cidade, como elabora e aprova o plano diretor, o orçamento municipal e a ordenação jurídica de uma coletividade, além de ser o canal direto da representatividade de cada cidadão que somos.
As funções do vereador são importantíssimas para a qualidade de vida das pessoas e para a fiscalização dos atos do Prefeito Municipal.

Ao escolher o vereador estamos fazendo isto com o devido cuidado?

Assim que mudei para Florianópolis no ano de 2001 tive a oportunidade de conhecer Marilene Vargas Souto, tendo sido apresentado pelo companheiro rotariano Everton Jorge da Luz.
Eu sou membro de Rotary Clube desde 1975, encontrei no Rotary Clube de Florianópolis um ambiente receptivo, alegre e saudável.

Marilene Vargas Souto foi governadora do Distrito 4651 de Rotary Clube nos anos 2005/2006 e tive a oportunidade de como voluntário assessorá-la na montagem de quase todos os treinamento e eventos. Conheci e convivi com o seu marido, o professor Gilberto Amorim Souto, seus filhos e netos.

Por isto tenho 10 razões para votar em Marilene.

Vote 25.234

1) “Como a primeira mulher governadora de Rotary Clube no Estado de Santa Catarina, demonstrou ser uma líder participativa, realizadora e corajosa nas inovações e mudanças que se faziam necessárias, trabalhando sempre em equipe e descentralizando as ações, mas sempre acompanhando de perto os resultados.”

2) “Pela certeza que você terá como seu representante na “Camara Municipal” uma profissional da educação que sempre realizou um trabalho pela melhoria das pessoas e uma voluntária que sempre atuou pela comunidade.”

3) “Você terá uma pessoa educada e atenta que o receberá para te ouvir, estar à tua disposição e valorizar tuas sugestões e colaboração à melhoria de qualidade de vida tua e da comunidade”.

4) “Você terá como representante uma pessoas voltada às necessidades de saneamento básico e infra-estrutura de esgotos, vias, acessos e ruas.”

5) “Você estará garantindo uma atuação pró-ativa, ousada e corajosa na defesa do meio ambiente e de melhores condições social, de saneamento e de qualidade de vida.”

6) “Você terá na Câmara Municipal uma professora que sempre entendeu, atuou e viveu com e valorizou os jovens.”

7) “Você estará valorizando seu voto ao ter com Marilene Souto dignidade, pró-atividade, transparência e ética na Câmara Municipal.”

8) “Com Marilene Souto você não se arrependerá mais uma vez de ter errado ao votar em alguém que não o dignificou e valorizou sua escolha.”

9) “Com Marilene Souto você conhecerá alguém que transformará problemas, dificuldades em oportunidades de soluções e realizações.”

10) “Marilene Souto é simples, objetiva e direta nas ações e realizações através de equipes comunitárias.”

Vote 25.234

2 comentários:

Geraldo Leal de Moraes disse...

Recebi do Vereador Gean um e-mail no qual diz estar torcendo pela Marilene Souto, desejando sucesso a sua candidatura.
Comentamos através de e-mail sobre como uma andorinha só não faz verão.
Para os que preferem o Gean seu número de candidato é 15.650

Unknown disse...

Geraldo
Gostei de passear no seu Blog e do artigo do Greenspan.
Este fim de semana estive com o Rubinho Silveira Melo, dono de usinas de açucar e com muita grana ,que falou quase a mesma coisa.
Estamos vivendo uma era onde uns malucos, maqueiam papeis,fazem empresas quase fictícias e jogam no mercado como promessas de lucros estratosféricos se levam muita gente para o buraco , prejuizos incríveis.
Vc mesmo comenta que é necessário seriedade e ética no mercado finaceiro e até em todos os passos de nossas vidas.
Forte abraço do companheiro que o admira
Kim R.Valle