terça-feira, 5 de maio de 2015

Seu filho, seu cliente

Durante 50 anos trabalhei com foco na excelência do atendimento ao cliente.

Afinal o maior e único capital de uma empresa é sua clientela, sem ela seu produto, o seu serviço e todas as suas instalações e experiências de nada valem.

Convivi com profissionais maravilhosos nesta área como o Comandante Rolim e Vera Giangrande, entre tantos.

Superar as expectativas e necessidades dos clientes é um desafio diário, é estar atento aos seus desejos, anseios, idéias e mudanças evolutivas e, é também, se redescobrir e evoluir através de serviços e produtos que gerem valor agregado e levem  soluções, alegria e crescimento aos seus clientes.

Pois bem caros pais. Vocês já refletiram que seus filhos são seus clientes que tem necessidades, expectativas, desejos, curiosidades e vontades, que cabe a vocês oferecerem idéias, exemplos, soluções e dicas que venham a ajudá-los em sua descoberta permanente e aprendizado da vida?


Vocês já refletiram da importância de suas presença e atuação diária junto a eles?

Eles são clientes exigentes e não clientes cativos.

Neste sentido tenham em nós da Gaia Idiomas o nosso apoio para que juntos possamos estar dando a eles o melhor.

2 comentários:

Lf Oliveira disse...

TAM...aprendemos boas lições juntos

Elisa Moraes disse...

Parabéns pela escola!!!