Durante 50 anos trabalhei com foco na excelência do atendimento ao cliente.
Afinal o maior e único capital de uma empresa é sua clientela, sem ela seu produto, o seu serviço e todas as suas instalações e experiências de nada valem.
Convivi com profissionais maravilhosos nesta área como o Comandante Rolim e Vera Giangrande, entre tantos.
Superar as expectativas e necessidades dos clientes é um desafio diário, é estar atento aos seus desejos, anseios, idéias e mudanças evolutivas e, é também, se redescobrir e evoluir através de serviços e produtos que gerem valor agregado e levem soluções, alegria e crescimento aos seus clientes.
Pois bem caros pais. Vocês já refletiram que seus filhos são seus clientes que tem necessidades, expectativas, desejos, curiosidades e vontades, que cabe a vocês oferecerem idéias, exemplos, soluções e dicas que venham a ajudá-los em sua descoberta permanente e aprendizado da vida?
Eles são clientes exigentes e não clientes cativos.
2 comentários:
TAM...aprendemos boas lições juntos
Parabéns pela escola!!!
Postar um comentário